Planejamento Financeiro: O mais novo serviço do Grupo Droom para seus clientes

Nova área é liderada pelo especialista Valter Police CFP®, que tem mais de 15 anos de atividade nesse mercado

O Grupo DROOM, especialista no mercado de ativos judiciais brasileiro, passa a oferecer, a partir deste mês, um novo serviço para seus clientes: o de planejamento financeiro. Focado em oferecer um cardápio completo de soluções jurídicas e financeiras para seus clientes, com credibilidade, solidez e segurança, o Grupo Droom criou a Droom Planner, que permite ao investidor alcançar mais rapidamente seus objetivos de rentabilidade e diversificação de portfólio.

Para comandar a Droom Planner, foi contratado Valter Police Jr. que é um profundo conhecedor dos temas relacionados a previdência, seguros e investimentos em geral. Há mais de 15 anos, ele atua no planejamento financeiro de pessoas, famílias e empresas. Valter Police Jr. possui o Certified Financial Planner (CFP®) e é certificado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, já tendo atuado junto a empresas como FIDUC, Bradesco, Itaú, Porto Seguro, Mapfre, Raízen entre outras, além da ANBIMA, a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.

“Cheguei à DROOM com o foco de apoiar nossos clientes e apresentar soluções de planejamento financeiro visando o curto, médio e longo prazos. É uma especialização que se encaixa perfeitamente ao ecossistema totalmente interligado da Droom. Nosso trabalho é apresentar as melhores e mais rentáveis opções de investimento, dentro dos objetivos de cada cliente”, avalia Police.

No leque de soluções financeiras para um planejamento personalizado dos clientes, os ativos judiciais entram como uma opção de segurança e rentabilidade, lembra Valter Police Jr., acrescentando que todas as aplicações e propostas de investimento são analisadas levando em conta as características de cada cliente, entendendo seu momento de vida, seus sonhos, e claro, sua propensão para absorver mais ou menos risco na carteira.

“O trabalho de planejamento financeiro exige uma escuta atenta dos objetivos de cada cliente para que a solução seja customizada e alcance os resultados desejados”, conclui.

Foi útil pra você? Compartilhe nas redes!